Luxemburgo pode sair candidato ao Senado no Tocantins

0
124

O Santos pode ser o último clube comandado por Vanderlei Luxemburgo. O técnico tem planos de fazer carreira política, o que poderia acontecer já nas eleições do ano que vem.


”Pode acontecer [uma candidatura ao Senado], pode não acontecer. A gente não sabe da vida da gente. A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã, a gente vai ficando velho… Mas eu ainda tenho muita lenha para queimar”, declarou o treinador, que elogiou o Tocantins, onde esteve na semana passada, de férias e com políticos.


”Quero dizer que o Tocantins é maravilhoso, vocês deveriam conhecer, a gente fica muito em São Paulo e esquece das coisa bonitas no Brasil.”


”Tenho um trabalho social para fazer algo para o futebol, porque o futebol me deu muita coisa. O projeto é a Copa Vanderlei Luxemburgo, para colocar as pessoas menos favorecidas para jogar bola”, declarou.


”É um projeto que foi encampado pelo pessoal lá do Estado. São Paulo, Rio, tem muita gente com projeto. Quero ver fazer projeto onde precisa se fazer.”


Perguntado se era um sujeito de política, Luxemburgo disse que ”apolítico ninguém é”. ”A gente tem que discutir, mas eu sou um homem do futebol.”


O treinador não falou de inclinações partidárias, mas, entre os três profissionais da comissão técnica que levou a Santos, está o preparador físico Luis Cláudio da Silva, filho do presidente Lula (PT).


(Fonte:RICARDO VIEL – da Folha de S.Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui