TEC cai diante do Flu em Teresina pela 3ª rodada do Grupo A-5 Série D

0
115

Com um gol de Wesley Smith aos 40 minutos do primeiro tempo, o Fluminense (PI) venceu o Tocantinópolis por 1 a 0 neste domingo, em Teresina, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo A-2.

Com essa derrota, o Tocantinópolis caiu para a sexta colocação, ficando fora da zona de classificação, com quatro pontos, enquanto o Fluminense assumiu a terceira posição, também com 4 pontos. O líder é o Moto Club, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Tocantinópolis enfrentará o Altos (PI) em casa, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no sábado, dia 18, às 17 horas. Já o Fluminense receberá o River no Estádio Lindolfo Monteiro, no domingo, dia 19, às 16 horas.

Ficha Técnica
Local:
Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina
Data: 12 de maio de 2024
Horário: 16h de Brasília
Fluminense: João Manoel; Dadinha (Gilleno), Jairo, Quipapá e Eric; Serginho, Dudu,PH (Rian) e Gabriel Vieira; Wesley Smith (Guilherme Teixeira) e Jeferson Carioca (Wellinton). Técnico: Ito Roque.
TEC: Anderson Luiz; Dedé, Emílio, Romário e Tiaguinho; Pedro Dias, Renatinho (Bismark), Paulinho (Daniel Barros) e Bruno Morais; Wanderson e Gustavo Santos (Kakim). Técnico: Jairo Nascimento.
Árbritro: Thiago do Carmo Brasil (RO);
Árbitro Assistente 1: Mauro Cézar Evangelista de Sousa (PI);
Árbitro Assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves (PI);
Quarto Árbitro: Iudiney César Rocha e Silva (PI);
Analista de Campo: Edmilson Timóteo da Silva (PI).
Cartão Amarelo: Dudu (FLU/PI); Daniel Barre (TEC)
Gol: Wesley Smith, aos 40 do 1º tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui