Líder Alvorada encara o lanterna Interporto em Porto Nacional

0
133

O jogo das diferenças acontece hoje, a partir das 16 horas, no Estádio General Sampaio, quando o Alvorada, líder do Grupo A, com 12 pontos, vai até Porto Nacional, enfrentar o time da casa, que conquistou apenas um ponto até agora. O técnico do Alvorada, Gil Fernandes, disse que a partida não será fácil, já que o adversário precisa da vitória. ?Eles estão em casa e precisam do resultado positivo. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar os três pontos e continuar na liderança?, frisa.


O Alvorada não vai poder contar com o lateral-esquerdo, Sulliman, que foi expulso na última partida; o zagueiro Valdir também desfalca o time, depois de receber o terceiro cartão amarelo. O Interporto depois do bom resultado do último jogo quando conseguiu empatar com o Palmas, em pleno Nilton Santos, por 1 x 1, busca iniciar o segundo turno com uma vitória diante do líder Alvorada neste sábado, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. (M.M e R.J.C.)


Ficha técnica 
Interporto: Gilberto; Totonho, Fabão, Sales e Sidney; Dearley, Sampaio (Jefferson), Rômulo e Baiano; Alexandre e Marcos Vinícius – Técnico: Dias 
Alvorada: Claúdio; Sílvio, Kleuton, Gaúcho e Hugo; Jatoticaba, Nenen, Didi e Warley; Ueder e Diego. Técnico: Gil Fernandes. 
Árbitro: Adriano Carvalho Assistentes: Mário Sérgio Silva e Fábio Pereira
Local: Estádio General Sampaio – Horário: 16 horas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui