Gurupi recebe o Juventude no Estádio Resendão hoje

0
133

Com a estréia do técnico Everaldo Bezerra, o Gurupi recebe o Juventude, de Dianopólis, hoje, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. Everaldo Bezerra não vai contar com o meia-atacante Valdo, e com o zagueiro Heraldo, expulsos no último jogo, e também com o meio-campo, Thiago, que recebeu o terceiro amarelo. Além deles, o atacante Gil Bala também não deve jogar em virtude de uma contusão. Daniel vai estrear no lugar do zagueiro Heraldo. ?O nosso objetivo é estrear na equipe com vitória, aproveitando o jogo em casa. Sabemos das dificuldades, mas todos estão motivados para esta partida e vamos buscar a liderança do grupo?, afirma Everaldo.


Juventude
Quem também vai estrear novo técnico é o Juventude. Jair da Siva, mais conhecido como Da Silva, que comandará o time pela primeira vez na competição. Da Silva, comandou nas três primeiras rodadas o Araguaína, mas acabou sendo dispensado. Para o jogo de hoje, o treinador deve contar com algumas estréias. O meio-campo Clodoaldo, o zagueiro Welington, o volante Júlio César e o meia Thiago – todos indicados pelo técnico Da Silva. Com estas novas contratações, a diretoria espera que o time possa continuar na briga para chegar na segunda fase. (L.M. e R.J.C.)


Ficha técnica 
Gurupi:
Raphael; Kenny, Daniel, Luciano, Jalles; Kleber, Hermerson ou Gildeon, Victor, Guel; Héder e Kelber. Técnico: Everaldo Bezerra. 
Juventude: Edson; Clodoaldo, Biecione, Fabão e Weligton; Fabinho, Júlio César, Moicano ou Jaime e Thiago; Dener, Jader ou Neguinho. Técnico: Jair Da Silva. 
Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Gilberto Ferreira e Gilvan Cavalcante – Local: Estádio Resendão –Horário: 16 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui