Juventude pega o embalado Palmas na cidade de Dianópolis

0
122

Embalado pelas últimas duas vitórias consecutivas sobre o Paraíso ( 2 x 0) e Ipiranga ( 2 x 0), o Juventude recebe o Palmas, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, em partida válida pelo Grupo A. Em caso de vitória do time de Dianópolis, o Juventude permaneceria na terceira colocação só que com 18 pontos e a vaga assegurada para a segunda fase. Já o Palmas, que soma 13 pontos e ocupa a quarta posição, em caso de vitória, ?roubaria? a terceira posição do rival desta tarde e iria a 16 pontos.


Por outro lado para manter a boa fase o Juventude não deve contar com o meia Mailson, o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Moicano – todos estão machucados. O técnico Jair da Silva só deve divulgar a escalação momentos antes da partida.


Palmas
O velho chavão do futebol. ? Em time que está ganhando não se mexe?, levando por esta lógica, o técnico do Palmas, Ernesto Guedes vai manter a mesma equipe que começou jogando contra o Alvorada na última quarta-feira no Nilton Santos. Os novos contratados – os atacantes Assis, Pitbul e Marcelo devem começar sentados no banco de reservas. Nas demais posições o time será o mesmo da convincente vitória sobre o líder Alvorada por 5 x 1. 


Ficha técnica 
Juventude:
Edson; Flávio, Fabão, Leivison, Peru, Júlio César, Clodoaldo, Jaime, Reudes, Jader, Urânio. Técnico: Jair da Silva 
Palmas: Douglas; Rafael Lima, Luís Henrique, Gleisson e Ilan; Júnior Pereu, Émerson, Quezado e Julhy; Lucca e Thiago – Técnico: Ernesto Guedes 
Árbitro: Edivaldo Fonseca – Assistentes: Gilson Pereira e Aldir Lira – Local: Estádio Dr.Magalhães – Horário: 16 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui