Interporto e Paraíso jogam para escapar do rebaixamento

0
116

Interporto e Paraíso fazem neste sábado, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o jogo que pode deixar um dos dois clubes mais perto do rebaixamento, já que o time portuense ocupa a sexta posição do Grupo A com oito pontos e o Paraíso em último com sete. Quem perder terá poucas chances de se livrar da segundona em 2009, já que faltará apenas mais dois jogos para cada clube. E neste grupo, o Ipiranga, o quinto colocado já está com 12 pontos.


O Interporto não poderá contar com seu principal jogador, o atacante Alexandre,expulso contra o Gurupi semana passada. Gilson deve entrar em seu lugar.


Já o Paraíso, apesar da última colocação, o técnico Gilmar Bernardes, disse que como só vitória interessa prometeu jogar em cima do Interporto e sem medo.? Estamos motivados e certos de que o único resultado que nos interesa é a vitória?. (R.J.C.)


Ficha técnica 
Interporto:
Gilberto; Sampaio, Sales, Fabão e Sidney; Dearley, Baiano, Vinícius e Rômulo; Gilson e Jefferson – Técnico: Dias 
Paraíso:Régis; Éric, Wicelmo, Dentinho e Marcílio; Adriano Cocão, Rael (Alisson), Éric Bahia (Eriquinho); Fábio (Café) e Ponsiano –Técnico: Gilmar Bernardes 
Árbitro: João Sales Souza – Assistentes: Robson Bezerra e Edílson Frasão
Local: Estádio General Sampaio – Horário: 16 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins) 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui