Jogos pelo interior do Tocantins também terminam empatados

0
111

O Gurupi bem que insistiu, mas o Paraíso segurou o empate, por 1 x 1, em partida realizada ontem no Estádio Resendão, pela quarta rodada do Tocantinense. Com este resultado, o Gurupi continua líder, agora com 11 pontos, e o Paraíso ainda está em sexto lugar com quatro pontos.


O jogo começou com o time da casa atacando, logo aos 56 segundos de jogo, Héder chutou forte, mas o goleiro do Paraíso, Régis, segurou a bola. No primeiro tempo, o Gurupi seguiu chutando ao gol, mas sem abrir o marcador. E como quem não faz, leva, o Paraíso abriu o placar aos 17 minutos com um lance de bola parada. Numa cobrança de falta de Rael e depois de uma confusão dentro da área, a bola sobrou para Éric Bahia que não deixou passar e marcou o gol para o Paraíso.


No finalzinho do primeiro tempo o Gurupi ainda tentou empatar, mas o chute de Gil Bala pegou na trave e o goleiro, Régis, defendeu um belo chute de Héder. Na segunda etapa, o time da casa voltou pressionando e errando alguns gols, mas aos 25 minutos Halloys, que tinha acabado de entrar, cobrou o escanteio, o goleiro do Paraíso espalmou a bola, que ficou na área e sobrou para o atacante, Diony, que também tinha entrado a pouco tempo, empurrar a bola para o gol e empatar o jogo. Apesar do esforço do Gurupi, que teve quatro bolas na trave, a partida terminou mesmo no empate em 1 x 1.


 


Já no Estádio Elias Natan, em Alvorada, o Alvorada recebeu o Palmas e a partida terminou sem gols – 0 x 0. A chuva também apareceu antes e durante o jogo e castigou o gramado. O empate acabou sendo justo pelo que os dois times apresentaram em campo. Amanhã, o Juventude recebe o Alvorada, a partir das 16 horas, no Estádio Dr. Magalhães. E o Ipiranga vai à Porto Nacional, no próximo domingo, enfrentar o Interporto.


Aliança
O Ipiranga, de Aliança, recebeu o Juventude, de Dianopólis, em um jogo debaixo de muita chuva e com apenas dois gols, um para cada lado. O Juventude abriu o placar aos 4 minutos do segundo, com um pênalti cobrado pelo lateral-esquerdo, Fabinho, e aos 20 minutos, o Ipiranga empatou com o meio-campista Mariano. Segundo o presidente do Juventude, João Batista, o Kurica, que também trabalhou como técnico, a sua equipe perdeu várias chances de gols para vencer o jogo.


 


Ficha Técnica
Gurupi:
Raphael; Neurivan, Heraldo, Luciano, Jalles, Kleber (Emerson); Victor, Gil Bala, Héder (Halloys); Thiago e Guel (Diony). Técnico: Jorge Luiz Brochado
Paraíso: Régis; Fura, Dentinho, Vivaldo, Eric Bahia (Diogo); Gustavo, Adriano Cocão, Gláucio, Rael; Café e Ponsiano (Mãozinha). Técnico: Gilmar Bernardes.
Árbitro: Neto Florentino – Assistentes: Francisco Parreão e João Carlos Glória – Local: Estádio Resendão – Cartões Amarelos: Gurupi: Thiago, Emerson, Heraldo. Paraíso: Café, Régis, Rael – Cartão Vermelho: Gustavo (Paraíso) – Gols: Éric Bahia, aos 17 minutos do primeiro, marca para o Paraíso. No segundo tempo, aos 25, Diony empata para o Gurupi


(Fonte:Jornal do Tocantins)


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui