Ipiranga tenta a liderança diante do Alvorada em Aliança

0
124

O Ipiranga de Aliança recebe o Alvorada, neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Ipirangão. Apesar de jogar em casa, o Ipiranga não vai contar com o apoio da torcida, já que a partida será de portões fechados, em virtude de punição do Tocantinense de 2007.


Para o técnico da equipe, Jonaí Lopes, os resultados da última rodada favoreceram o time, que vai lutar pela vitória. ?Vamos tentar fazer o dever de casa, apesar de não poder contar com a torcida?.


Já o Alvorada, líder do grupo A, está motivado e espera conquistar mais três pontos em Aliança para continuar líder isolado na tabela. O treinador Gil Fernandes, acredita que será um jogo disputado, mas diz que o time está confiante e treinou bem durante a semana.?A vitória será muito importante para nós. Respeitamos o adversário, mas queremos continuar crescendo na tabela?, frisa.


Ficha técnica 
Ipiranga:
Andrade, Capithula, Everson, Denis, Dongo, Babaiara, Joaci Cabeça, Frankle Müller, Uilker, Jorge e Itamar. Técnico: Jonaí Lopes. 
Alvorada: Cláudio ou Brecha, Thiago, Sílvio, Madeira, Fernando, Jaboticaba, Cleuton, Vando, Didi, Weder e Diego. Técnico: Gil Fernandes. 
Árbitro: Domingos Nascimento – Assistentes: Lindomar Gomes e Olavo Batista – Local: Estádio Ipirangão – Horário: 16 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui