Interporto busca a primeira vitória contra o Gurupi em casa

0
126

Com apenas um ponto em dois jogos – uma derrota para o Alvorada por 4 x 2 – fora de casa e um empate com o Juventude, por 2 x 2, em casa, o Interporto espera conquistar seus primeiros três pontos diante do Gurupi, neste domingo, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.


Segundo a diretoria, é grande a expectativa de conseguir a primeira vitória logo mais contra o Gurupi.


Para este jogo, o Gurupi não poderá contar com os jogadores Mesaque, Valdenor, Halloys e Hemerson, que estão condutidos depois do jogo contra o Palmas, na última rodada. Apesar dos desfalques, o técnico do Gurupi, Jorge Luiz Brochado, acredita que a equipe lutará em busca dos três pontos. ?Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória, apesar das dificuldades?, conta. O clube viaja às 8h30 de hoje para Porto Nacional.


Ficha técnica 
Interporto:
Gilberto; Jales, Fábio, Antônio Sales e Rômulo; Sampaio, Dearley, Afonso e Marcos Vinícius; Alexandre e Dias ou Jeferson – Técnico: Carlinhos Minaçu. 
Gurupi: Raphael; Neurivan, Heraldo, Luciano e Kleber; Jalles, Thiago, Valdo e Victor; Diony e Héder – Técnico: Jorge Luiz Brochado. 
Árbitro: Roberto Neres – Assistentes: Edílson Frasão e Gilvan Cavalcante
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 16 horas 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui