Ingressos esgotados para Palmeiras x São Paulo no Palestra

0
137

Fila para compra de ingressos para o clássico entre Palmeiras e São PauloOs 27.645 ingressos para o segundo jogo semifinal do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo e marcado para domingo no Palestra Itália, não duraram nem mesmo um dia nas bilheterias. As torcidas de Verdão e Tricolor esgotaram toda a carga em menos de seis horas.


Logo que os postos credenciados foram abertos, às 10h da manhã, as filas começaram a se formar. Os estádios do Morumbi, Pacaembu e Palestra Itália foram onde se registraram as maiores aglomerações. Na porta do Palmeiras, membros das torcidas organizadas do time mandante chegaram a causar confusão. Para evitar a ação dos cambistas, os membros das uniformizadas faziam uma espécie de segurança para ver quantos ingressos cada pessoa comprava. A Polícia Militar precisou ser chamada, e um cambista, que estava com 12 bilhetes na mão, teve que devolver.


Por volta de 16 horas, a diretoria do Palmeiras avisou que todos os ingressos estavam esgotados, inclusive os 2,2 mil destinados aos são-paulinos.


Roberto Carlos
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, da Turquia, foi a grande novidade na reapresentação do Palmeiras, na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O jogador, que está em recuperação de uma fratura por estresse na perna esquerda, apareceu no clube para iniciar tratamento médico com o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, com quem trabalhou na seleção brasileira. O prazo de recuperação é de 90 dias.



(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui