Gurupi vence o Ipiranga e assume liderança do Grupo A

0
118

No duelo da região Sul do Estado, o Gurupi levou a melhor vencendo o Ipiranga, de Aliança, por 3 x 1 e conquistou a liderança do Grupo A com 20 pontos, além de garantir a classificação para a segunda fase do Tocantinense. O jogo começou com o Ipiranga pressionando e logo aos três minutos, o volante Cabeça chutou a bola na trave. Os dois times perderam muitas chances de gol e o primeiro tempo ficou mesmo no zero a zero.


Já o segundo tempo começou animado e aos três minutos o atancante do Gurupi, Joãozinho, abriu o placar depois de aproveitar o cruzamento do lateral-direito, Kenny. Em seguida, aos 10 minutos, Joãozinho arrancou pela direita, chutou cruzado e Kelber, que substituiu o atacante Gil Bala, aproveitou para marcar o segundo gol do Gurupi.


O Ipiranga diminuiu aos 31 minutos com o zagueiro Heberson, que depois da cobrança de um escanteio, aproveitou o bate-rebate dentro da área para marcar o primeiro gol do Ipiranga. Mas logo depois, aos 38 minutos, Joãozinho lançou a bola para Kelber, que avançou sozinho, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do Gurupi.


Na rodada de amanhã, o Ipiranga recebe o Interporto, a partir das 16 horas, no Estádio Ipirangão. Já o Gurupi folga nesta rodada e só joga no próximo dia 26, quando recebe o Alvorada.


Ficha técnica 
Ipiranga
: Andrade; Marcinho, Heberson, Naelson; Leonardo (Capithula), Gongo, Cabeça (Mineiro), Frank Müller, Kanarim (Jorge); Preto e Itamar . Técnico: Jonair Lopes. Gurupi: Raphel; Kenny, Heraldo, Luciano; Alysson (Halloys), Jalles; Hemerson, Thiago Campos, Gil Bala (Kelber), Valdo e Joãozinho (Betinho). Técnico: Everaldo Bezerra. Árbitro: Zélio Silva – Assistentes: Antônio Francisco Parreão e Jurandi Almeida – Local: Estádio Ipirangão – Amarelos: Alysson (Ipiranga); Capithula (Ipiranga); Jorge (Ipiranga); Halloyz (Gurupi); Heraldo (Gurupi); Hemerson (Gurupi)- Gols: Joãzinho e dois de Kelber para o Gurupi e Heberson (Ipiranga) – Público Pagante: 328 – Renda: R$ 1.570,00 


 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui