Goiás e Anápolis reeditam decisão de 1996 no Jonas Duarte

0
122

Neste domingo, Goiás e Anápolis começam a reeditar um confronto que já decidiu o Campeonato Goiano uma vez. Em 1996, o Alviverde derrotou o adversário e se sagrou campeão estadual. Os dois times se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal às 16h, no Jonas Duarte.


– Foi um jogo marcante. Eu já estava praticamente de férias no Mato Grosso do Sul, pois o empréstimo ao Goiás tinha terminado. Então, o doutor Ximenes (Júlio César, médico) fez contrato especial comigo e puder jogar ? lembra o atacante Alex Dias, titular na decisão de 1996.


O técnico do Anápolis, Evair Paulino, fez treinos secretos para esconder a tática do seu time para a semifinal. Ele ainda está na dúvida entre jogar com três zagueiros ou três volantes.


O Goiás tem dúvida no ataque. Alex Dias saiu na frente na briga com Alex Terra, formando a linha de frente com Schwenk. Os volantes Amaral e Ramalho treinaram normalmente e não são dúvidas. A provável escalação do time é Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Ramalho (Fábio Bahia), Amaral, Paulo Baier e Evandro; Alex Dias (Alex Terra) e Schwenk.


Goiano – jogos de ida das semifinais
Domingo, 13/04

16h – Anápolis x Goiás – Jonas Duarte (Anápolis)
16h – Itumbiara x Atlético-GO – Juscelino Kubistcheck (Itumbiara)
 


(Fonte: Globo.com/O Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui