FTF atende interesse de clubes e muda a tabela do Estadual

0
164

Para atender interesses do Juventude (Dianópolis) e Paraíso, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), alterou os jogos destas equipes na tabela do Campeonato Tocantinense, que já havia sido divulgada há 43 dias (18 de dezembro).


Segundo o funcionário da FTF, Gasparino Bezerra, os dois clubes se manisfestaram solicitando as mudanças nas datas de seus jogos, e a entidade resolveu atender o pedido e fazer os ajustes na tabela.


? A FTF atendeu a vontade dos dois clubes e disse que as alterações podem ser feitas até dez dias antes do início do campeonato?, explicou Bezerra. A competição começa no dia 1º de março, agora com dois jogos e não um como a FTF havia divulgado. Na Capital, se enfrentam as equipes do São José x Araguaína (18h30), e na cidade de Dianópolis, jogam Juventude x Gurupi (16 horas).


Juventude
A diretoria do Juventude pediu à FTF para colocar seus jogos na cidade de Dianópolis aos sábado e não aos domingos, como na tabela divulgada anteriormente. Já o Paraíso, fez o contrário. Pediu para a FTF tirar seus jogos do sábado e passar para domingo, sempre às 18h30, na cidade de Paraíso. Outra modificação feita na tabela, segundo, a FTF, foi a alteração na rodada do dia 2 de abril que passou para 1º de abril e a outra, a rodada do dia 8 de abril passou para o dia 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui