Ex-técnico do Gurupi assume o Ipiranga de Aliança

0
171

O ex-técnico do Gurupi, Jonaí Lopes, é o novo treinador do Ipiranga de Aliança e vai comandar a equipe na disputa do Campeonato Estadual deste ano. Jonaí fechou contrato no último dia 31 de janeiro, quando deixou o cargo de auxiliar-técnico do Gurupi.


 


Como atleta Jonaí Lopes, de 35 anos, foi o jogador com mais títulos no Estado do Tocantins. Foi bicampeão pelo Gurupi em 1996 e 1997, campeão pelo Alvorada em 1998, campeão em 1999 pelo Interporto e campeão pelo Palmas em 2000 e 2001. Como técnico, Jonaí começou sua experiência em 2007, quando foi treinador do Gurupi no Campeonato Estadual, onde permaneceu no cargo até a terceira fase. No segundo semestre do ano passado, foi coordenador das categorias de base, auxiliar do time feminino na Copa do Brasil, realizada em novembro, e comandou o time Juniores na Copa São Paulo deste ano.


 


O Ipiranga de Aliança deve se apresentar no próximo dia 7, às 9 horas, no estádio Ipirangão, quando será apresentada a comissão técnica e o elenco para a disputa do Estadual.


 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui