Fluminense goleia e lidera Grupo A da Taça Rio

0
100

Time tricolor conseguiu ganhar do Friburguense por 5 a 2 no Maracanã e chega aos seis pontos na tabela.


Apático na maior parte do tempo, o Fluminense acordou no final do jogo e goleou o Friburguense por 5 a 2, neste sábado à noite, no Maracanã, pela Taça Rio, assumindo a liderança isolada do Grupo A do segundo turno do Estadual do Rio.


O time perdia por 2 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo e era vaiado pela torcida, ainda encantada pela vitória histórica do clube sobre o Arsenal, da Argentina, no meio da semana, pela Taça Libertadores, por 6 a 0. E se neste sábado Dodô, que saiu contundido, não fez nenhum gol bonito, a tarefa coube a seus colegas.
po, Gil, aos 39 minutos do segundo tempo.



Gols:Fluminense: Thiago Neves aos 46 minutos do 1º Tempo e Gabriel aos 30, Washington aos 33, Thiago Silva aos 39 e Conca aos 47 minutos do 2º Tempo Friburguense: Léo Andrade aos 10 minutos do 1º Tempo e Éverton aos 2 minutos do 2º Tempo
Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel (Rafael), Thiago Silva, Roger e Júnior César; Ygor (Tarta), Arouca, Darío Conca e Thiago Neves; Dodô (Cícero) e Washington
Técnico: Renato Gaúcho
Friburguense: Adriano, Éverton, Cadão, Tiago Messias e Gílson; Roberto Júnior, Cassiano, Elan e Carlos Alberto (Victor Hugo); Léo Andrade (Felipe) e Alex (Vinícius)
Técnico: Cleimar Carvalho 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2008 (Sábado)
Árbitro:
José Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Assistentes: Lino Leite Neto (RJ) e Marcelo de Lima (RJ)
Cartões amarelos: Éverton, Alex e Vinícius (Friburguense)
Cartões vermelhos: Éverton (Friburguense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui