Flamengo bate o Americano pela Taça Rio

0
136

O Flamengo, mesmo com um time praticamente reserva, venceu o Americano com facilidade na tarde deste domingo, no Maracanã, por 3 a 1, pela segunda rodada da Taça Rio. Com a vitória, o Rubro-Negro se mantém na liderança do Grupo A, ao lado do Fluminense, ambos com seis pontos em dois jogos. O Americano segue na lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto ganho, e na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos na competição. O América, com dois, é o lanterna.


Com um time recheado de reservas – apenas Bruno, Leo Moura e Toró de titulares -, o Flamengo conseguiu uma boa chance logo aos três minutos, quando Leo Moura fez boa jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. A zaga do Americano quase marcou contra, pois Wender evitou o pior.


Com Maxi atuando bem aberto pelas pontas, o Flamengo foi aos poucos minando a retranca campista e logo chegou a dois gols, um depois do outro. O primeiro saiu aos 20, com o zagueiro Thiago Sales, que escorou falta cobrada pela direita por Egídio. A bola, antes de entrar, ainda bateu em Anderson e voltou para o próprio Thiago marcar. Dois minutos depois foi a vez de Maxi por a bola para dentro após surpreender Wender numa jogada que começou com Leo Moura pela direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui