Expectativa é de vitória do Boca e muita pressão em cima do Flu

0
134

Segundo jornalista do Olé, hermanos não acreditam no time brasileiro: ‘Ninguém considera que o Fluminense tem chance de ganhar’


 
O Fluminense treinou na segunda-feira no estádio Juan Domingo Perón, do Racing, se preparando para a partida de ida das semifinais da Libertadores nesta quarta, diante do Boca Juniors. Na Argentina, a expectativa é de vitória do time local.


”Aqui consideram o Boca favorito absoluto. Ninguém considera que o Fluminense tem chance de ganhar, conhecem pouco do time, já que são poucas participações na Libertadores. O que mais se sabe é da boa campanha da primeira fase, que terminou em primeiro, e da vitória sobre o São Paulo ? diz o jornalista Ramiro Scandolo, do Olé.


O jornalista ainda afirmou que a classificação do Fluminense para as semifinais da competição foi uma surpresa, já que todos na Argentina esperavam que o Boca teria de enfrentar o São Paulo.


”O São Paulo é o grande rival brasileiro do Boca. Aqui, já contávamos com eles como semifinalistas”.


 O estádio do Racing fica na periferia de Buenos Aires e é rodeado por ruas desertas e mal-iluminadas. A previsão de tempo para o dia do jogo também não é animadora: 2 graus e expectativa de chuva, pior clima que o Flu já pegou até agora na Libertadores. Nesta segunda, o time treinou debaixo de chuva fina e a um frio de 8 graus.


O Juan Domingo Perón tem capacidade para 53 mil torcedores e todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente pelo sistema de carnês. Assim como a Bombonera, o estádio é íngreme e a arquibancada fica próxima do gramado. O último degrau atrás do gol fica a apenas dez metros do goleiro.


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui