Eventos de vôlei da FTV promete agitar a Capital no final de semana

0
1163

O final de semana (13 e 14 de abril) promete grandes emoções para os amantes do Vôlei Tocantins. Palmas será palco de duas grandes competições, uma na quadra e outra nas areias. Os eventos vão reunir mais de 120 atletas, de várias gerações, no Ginásio Poliesportivo da AABB Palmas e na Arena de Vôlei de Praia Recanto da Serra.

Vôlei de Quadra

Na AABB, a Federação Tocantinense de Voleibol realiza o Campeonato Estadual de Clubes Masculino da 1ª divisão. A competição reúne as equipes do TOP 6 tocantinense. São 90 atletas e 12 treinadores inscritos. As seis equipes lutarão pelo título de campeã, pela permanencia na elite do voleibol estadual e contra o rebaixamento para a 2ª divisão. “As equipes estão preparadas para a disputa. Quero parabenizar a todos os representantes (Gilberto, Marilza, Cleitinho, Buiú, Paulo e Tiago) por se empenharem na organização de suas equipes. Desejar sucesso em quadra aos atletas do Tocantins e aos que virão de outros estados, contribuindo para elevar o nivel técnico da nossa competição. Agradecer ao amigo Pedro pela parceria da AABB, que sempre nos atendeu com presteza”, comentou Ricardo Abalém – presidente da Federação.

Vôlei de Praia

Na Arena Recanto da Serra acontece o 3º Circuito Master de Vôlei de Praia Masculino. Realizado por um grupo de amigos praticantes da modalidade, o evento terá a participação de 18 duplas com idade acima de 35 anos. A dupla pra se inscrever precisa somar juntos mais de 80 anos. Ainda em 2024 estão previstas outras etapas no decorrer do ano, em Paraíso e em Gurupi. “Quero parabenizar a iniciativa dos amigos organizadores. Luciano, Jonilson, Saullo, Ronnie, Luiz Carlos e Rogério integram essa Comissão, que está contribuindo com o voleibol tocantinense na categoria máster”, finalizou Abalém. (Ascom FTV)

Equipes do Campeonato Estadual de Clubes (1ª Divisão)
1 – Vôlei Santa Rita
2 – ASV/Arena 14
3 – União Araguainense
4 – AABB/Palmas
5 – PEC/Univôlei
6 – Colégio São José

Duplas inscritas Master de Praia
01 – Jonilson e Thales
02 – Gil e Averaldo
03 – Bita e Luciano
04 – Resende e Fabrício
05 – Flavio e Rerison
06 – Bruno e Rogério R2
07 – Augusto e Tomaz
08 – Claiton e Agnos
09 – Ronnie e Saullo
10 – Abalem e Ronaldo
11 – Luiz Carlos e Guida
12 – Júnior e Demóstenes
13 – João e Weglison
14 – Rones e Ricardinho
15 – Gleidson e Melk
16 – Thiago e Rogério
17 – Fernando DOG e Ronaldo
18 – Josiel e João Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui