Em jogo fraco, Araguaína bate o Tubarão e pula para segundo

0
117

O jogo da quinta rodada do campeonato entre o Araguaína e o Tubarão foi sofrido para o torcedor que compareceu ao estádio Mirandão, em Araguaína, ontem. O gol que definiu a partida em favor do time da casa só veio quase no final do segundo tempo. O chute premiado partiu do lateral direito Ricardo Feltre, que balançou a rede do Tubarão aos 40 minutos do segundo tempo. O gol abriu e fechou o placar.


Quem não gostou nem um pouco da partida foi o torcedor do Araguaína, que já bradava favorável ao time do Tubarão, antes do gol. Ao todo, foi distribuído pelo juiz Raimundo Ramoz um total de sete cartões amarelos, sendo três para o Araguaína (Ricardo Feltre, Dione Santos e Rubsen) e quatro para o Tubarão (Douglas, Naldo, Chocolate e Ricardo). O único cartão vermelho da partida foi para Renato, zagueiro do Tubarão, após dar uma cotovelada no rosto do meio de campo do Araguaína, Wesnalton, que chegou a sangrar.


O técnico do Araguaína admitiu que o que o jogo não foi dos melhores. ?Estamos devendo um bom futebol?, reconheceu Pedrinho Rocha, anunciando para essa semana a chegada do artilheiro do Campeonato do ano passado, Mauricinho. Depois de quatro disputas, o Araguaína chegou a nove pontos na tabela agora e joga fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, contra o time da casa. A partida havia sido adiada da segunda rodada em decorrência da viagem do Araguaína para enfrentar o Guarani. O Tubarão fica com os mesmos três pontos em cinco jogos e agora recebe o Paraíso no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo, às 18 horas.


Ficha técnica 
Araguaína:
Santos, Ricardo Feltre, Dione Santos, Bruno e Edson; Adenísio, Éderson, Cris e Wesnalton; Rubsen e Lindoval. Técnico: Pedrinho Rocha.
Tubarão: Jefferson, Douglas, Naldo (Neguinho), Renato e Martony (Hugo); Gaúcho, Marabá, Chocolate (Toddy) e Alexandre; Diego e Ricardo. Técnico: Gil Fernandes.
Local: Estádio Mirandão. Renda: R$ 10.150,00.
Público: 992 pagantes. Gol: Ricardo Feltre aos 40 do segundo tempo.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui