Em jogo de mais de 100 minutos, Araguaína vence Gurupi de virada

0
782

Numa partida que se estendeu por 118 minutos, e encerrou a quarta rodada, o Araguaína alcançou uma vitória importante contra o Gurupi, por 2 x 1, numa reviravolta surpreendente nesta terça-feira (20) no Estádio Mirandão, em Araguaína. Este resultado colocou o time na vice-liderança do Campeonato Tocantinense, empatando com os mesmos 9 pontos do Tocantinópolis. Enquanto isso, o Gurupi permanece na vice-lanterna com apenas dois pontos, mergulhado na zona de rebaixamento.

Uma partida marcante, já que o duelo teve o acréscimo de 37 minutos, causado por uma paralisação de 32 minutos. Isso aconteceu porque a única ambulância disponível teve que deixar o local para levar o jogador Hugo, do Gurupi, para atendimento em uma UPA, após um corte no supercílio. Enquanto aguardavam o retorno da ambulância ao campo, o árbitro Marcos Sousa interrompeu o jogo. Essa interrupção prolongada resultou em 37 minutos de acréscimo, totalizando 118 minutos de jogo.

Gols
Quanto aos gols, João Marcelo abriu o placar a favor do Gurupi aos 23 minutos da etapa final, mas o Araguaína virou o jogo com gols de Clau, aos 46 minutos do segundo tempo, e Rafael Leandro, aos 50 minutos da etapa final.

5ª rodada
Na próxima rodada, agendada para sábado (24), o Araguaína enfrentará seu rival da cidade, o líder União, às 16 horas, no Estádio Mirandão. Enquanto isso, o Gurupi, atualmente na sétima posição com apenas dois pontos, enfrentará o Tocantinópolis no mesmo dia e horário, no Estádio Resendão, em Gurupi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui