Decisão do título goiano começa neste domingo em Itumbiara

0
102

Neste domingo, às 16 horas, duas equipes com históricos muito diferentes no Campeonato Goiano se enfrentam em busca do título. O favorito Goiás, campeão 21 vezes do Estadual, vai a Itumbiara enfrentar o time local, que nunca havia sequer chegado à final da competição.


O Alviverde tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão por ter terminado a fase inicial da competição com três pontos a mais do que seu adversário. Além disso, jogará a segunda partida em casa, no estádio Serra Dourada, no dia 4 de maio.


Cautelosos, os treinadores escondem suas escalações e fazem treinos secretos. No Goiás, a torcida não pode assistir às atividades, só a imprensa. Alex Terra já deixou o departamento médico, mas ainda não treinou no campo. Caio Júnior não confirma, mas talvez use o atacante como elemento surpresa na final deste domingo.


Camisa nova
No ano em que comemora 65 anos, o Goiás apresentou sua nova linha de materiais esportivos. A italiana Lotto é a nova parceira da equipe (em substituição à Puma) e ficará responsável por fornecer e desenvolver os uniformes do clube pelos próximos três anos. O acordo com o Goiás faz parte de uma estratégia da empresa para aumentar a difusão de sua marca no futebol brasileiro. A Lotto fechou contrato com Sport e Coritiba recentemente.


A primeira camisa segue a tradição do Goiás, é verde esmeralda, com três faixas estilizadas como desenho de marca d’água e também possui uma assinatura em comemoração aos 65 anos do clube, que vem estampada parte de trás, perto da gola. A camisa número dois é predominantemente branca com detalhes em verde, também com as faixas em degradê verde.


A coleção completa deve estar disponível para o torcedor nas lojas a partir da próxima semana.


Itumbiara   
Sérgio
Claudemir
Anderson Santos
Henrique Santos
Tiago Fernandes
Luciano Totó
Leandro Carvalho
Wellington Saci
Caíco
Landú
Fábio Oliveira
T: Paulo Cesar Gusmão 


Goiás
Harlei
Vitor
Paulo Henrique
Ernando
Fabinho
Amaral
Ramalho
Evandro
Paulo Baier
Anderson Aquino
Schwenck
T: Caio Júnior  Estádio: Juscelino Kubistcheck, em Itumbiara (GO)
Data: 27/04/2008
Horário: 16h
Árbitro:
Luiz Alberto Bites
Auxiliares: Marco Antonio Moreira e Jose de Cassio 


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui