De virada, Galo bate Tupi e fica a um empate da final

0
112

O Atlético-MG derrotou o Tupi, hoje, na primeira partida entre as equipes pela semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe de Belo Horizonte saiu atrás no marcador, mas contou com uma grande atuação de Danilinho para triunfar por 3 a 2, no Mineirão.



O resultado deixou os comandados de Geninho a um empate da decisão do Estadual, contra Cruzeiro ou Ituiutaba. Já a formação dirigida por João Carlos terá de vencer o confronto do próximo sábado, marcado para o Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.


Os atleticanos reclamaram de pênalti em Marcelo Nicácio, logo no início, mas foi o Tupi quem abriu o placar. Aos 5min, Edimar cobrou falta e viu a bola desviar antes de entrar. Seis minutos depois, Renan cobrou pênalti sofrido por Danilinho e igualou o marcador.


Aos 35min, Danilinho recebeu cruzamento de Renan, cabeceou e virou o jogo para o Atlético-MG. A rede do Tupi foi balançada mais uma vez antes do intervalo, mas o que teria sido um gol contra de Cedrola foi corretamente anulado pelo bandeira.


O Tupi voltou para o segundo tempo disposto a empatar e alcançou o objetivo aos 14min, em chute de fora da área de Silas. Danilinho, então, voltou a fazer jogada decisiva e cruzou para Renan Oliveira definir o triunfo atleticano, aos 21min.


Balançada a rede pela última vez, o jogo ficou mais truncado. Renan, do Atlético-MG, levou a pior em uma dividida, feriu o rosto e teve de enfaixar a cabeça. Nenhuma nova chance clara foi criada até o apito final do árbitro Alício Pena Júnior.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui