Anápolis bate Goiás e sai na frente na semifinal Goiano

0
125

O Anápolis não tomou conhecimento do Goiás, venceu por 3 a 1 e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Goiano, ficando a um empate ou até mesmo podendo perder por um gol diferença para garantir uma vaga na final do estadual. Ainda neste domingo, o Itumbiara também se deu bem ao vencer o Atlético por 1 a 0.
Com pior campanha na fase classificatória, o Anápolis entrou em campo disposto a reverter a desvantagem contra o time esmeraldino. E Eduardo Ramos, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu a vantagem para os donos da casa. Contudo, Evandro, sete minutos mais tarde, empatou o jogo.


Precisando da vitória, o Anápolis voltou com tudo no segundo tempo e em dois minutos definiu a vitória. Dinei, aos 27, e novamente Eduardo Ramos, aos 29, selaram a vitória do time da casa, que no jogo da volta precisa apenas de um empate ou até mesmo de uma derrota por um gol de diferença para se classificar para a final da competição.


Já o Goiás, que com a melhor campanha na fase classificatória joga por dois resultados iguais, tem que no mínimo vencer por dois gols de diferença para garantir uma vaga na decisão. Contudo, se depender do retrospecto no atual campeonato, a torcida esmeraldina tem com o que se preocupar, já que o Goiás não venceu nenhuma partida contra o Anápolis (com o jogo deste domingo, são duas derrotas e um empate).


Na outra semifinal, Wellington Saci marcou o gol que deixa o Itumbiara a um empate da decisão do Campeonato Goiano. Já o Atlético, que joga por dois resultados iguais, precisa de uma vitória por qualquer placar para garantir uma vaga na finalíssima.


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui