Corintianos compram quase 30 mil ingressos para jogo do Goiás

0
126

Movimento das bilheterias nesta segunda-feira foi bom. Vendas continuam na terça-feira. A promoção feita pelo Corinthians de colocar os ingressos de arquibancada a R$ 10 tem feito sucesso. As bilheterias fecharam nesta segunda com 29.200 bilhetes vendidos para o jogo de quarta, contra o Goiás, pelas oitavas da Copa do Brasil.


No Parque São Jorge, um dos pontos de venda, a fila era grande já às 9 horas de ontem (as vendas começaram às 11 horas). A parcial do último domingo era de 16 mil. Portanto, somente nesta segunda-feira foram comercializados mais de 13 mil.


Diretoria e comissão técnica do Corinthians esperam bastante o apoio do torcedor nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, principalmente pela situação complicada em que se encontra o Timão na competição nacional.


Derrotado no jogo de ida por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Timão precisa vencer por 2 a 0 para ir às quartas-de-final. Caso consiga tal objetivo, encara o vencedor de Atlético-GO x São Caetano na fase seguinte.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui