Copa do Brasil define os últimos cinco classificados

0
124

A rodada de ontem definiu os cinco classificados que faltavam às quartas-de-final da Copa do Brasil. Na semana passada, Botafogo-RJ, Internacional-RS e Vasco haviam garantido suas presenças entre os oito melhores da competição. Foram as vezes de Corinthians, Sport, São Caetano, Corinthians Alagoano e Atlético (MG).



No Morumbi, o Corinthians conseguiu reverter a desvantagem de 3 a 1 e goleou o Goiás, por 4 a 0. Os quatro gols – dois do meia-atacante Diogo Rincón, um do lateral-esquerdo André Santos e outro do atacante argentino Herrera – saíram ainda no primeiro tempo.



O São Caetano será o próximo adversário do Corinthians. O time do ABC venceu o Atlético Goianiense, em pleno Serra Dourada, por 2 a 1, e avançou na competição. No jogo de ida, o São Caetano já havia derrotado o adversário pelo mesmo placar.



Na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport não tomou conhecimento do Palmeiras, que está perto do título paulista, e obteve a vaga nas quartas com uma goleada por 4 a 1. Agora enfrentará o Internacional, de Porto Alegre.



Em Caxias do Sul, a maior surpresa da Copa do Brasil, o Corinthians de Alagoas perdeu por 3 a 1 para o Juventude, mas vai disputar a próxima fase contra o Vasco. O gol marcado por Fábio Neves o salvou, já que o time gaúcho precisava de uma vitória por três gols de diferença. No jogo de ida, em Alagoas, o time do Nordeste havia ganhado por 2 a 0.



No Mineirão, o Atlético (MG) venceu o Náutico por 1 a 0 e segue na Copa do Brasil. No Recife, tinha perdido por 3 a 2. O rival nas quartas será o Botafogo.


(Fonte: Agência Estado)


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui