Com um a menos, Internacional derrota o Caxias na Serra

0
140

O resultado faz com que o Inter jogue por um empate na volta. Caso o Caxias vença por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, estará classificado. Se o time de Caxias do Sul vencer por 1 a 0, levará a disputa para os pênaltis.


Debaixo de chuva, a partida começou com as duas equipes se estudando, mas as coisas complicaram para o Inter logo aos 26min da primeira etapa. Marcão derrubou Kempes e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.


Mesmo com um jogador a menos, o time comandado por Abel Braga não se intimidou e foi para cima do Caxias. Na melhor chance do primeiro tempo, somente aos 43min, Iarley passou por Cuca e chutou forte no alto, obrigando o goleiro Juninho a se esticar e fazer grande defesa, mantendo o 0 a 0 no marcador.


No lance seguinte, Fernandão perdeu mais um chance de abrir o placar. Bustos cobrou escanteio e o atacante cabeceou, mas a bola foi pela linha de fundo.


Na segunda etapa, o Inter se segurava como podia e levava pressão do Caxias. A equipe colorada não conseguia sair para o jogo e a partida ficou truncada.


Sem chances claras de gols para ambas as equipes, o Inter resolveu partir para cima e foi recompensado com um gol nos acréscimos. Aos 46min, Alex marcou e decretou a importante vitória para o time de Abel Braga.



(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui