”Coelhinhas” chamam atenção na pista do vertical

0
158

”Coelhinhas” chamam atenção na pista do vertical 
O público que chegava para assistir ao treino do skate vertical nos X Games Brasil 2008 se surpreenderam com a presença de duas mulheres fantasiadas de coelhinha, em cima do halfpipe montado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.


As duas coelhinhas, com fantasia preta e que foram trazidas pela Revista Playboy, fizeram a alegria dos admiradores das feras do skate vertical, que chegaram cedo e entraram no local por volta das 11h.


Após alguns minutos em cima da rampa, as duas desceram para o meio da multidão, enquanto estrelas como Sandro Dias, o Mineirinho, e Lincoln Ueda continuaram seu treino antes da final da competição, que acontece na tarde deste sábado.


Além das coelhinhas, o público dos X Games Brasil tem várias atrações à disposição para se divertirem durante os intervalos das provas de skate, BMX e Moto X. Uma fabricante de motos expõe vários modelos para os fãs tirarem fotos, há uma escolinha de skate para as crianças, além de bares que vendem bebidas alcóolicas para maiores de 18 anos. No total, a edição deste ano, ocupou 50 mil metros quadrados do Sambódromo do Anhembi para abrigar mais de 40 mil pessoas nos três dias de competição.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui