Capital perde para o Anápolis pelo Brasileiro da Série D em Palmas

0
271

O atacante Tatá, que entrou no segundo tempo, brilhou na vitória do Anápolis sobre o Capital por 2 a 1 neste sábado (11), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-5. Primeiramente, marcou um gol de falta e, em seguida, aproveitou um contra-ataque para finalizar com precisão. Lucas Lopes descontou para o Capital aos 42 minutos da segunda etapa. A partida teve um atraso de cerca  de 25 minutos por falta de policiamento.

Jogadores do Capital após sofrerem gol se preparam para dar a saída no Estádio Nilton Santos diante do Anápolis – Fotos: Elenilson Garcia/Divulgação

Este resultado garante a primeira vitória do Anápolis nesta edição da Quarta Divisão. Com os três pontos conquistados, o Galo da Comarca chegou a quatro pontos na tabela, ficando em uma posição próxima ao Capital, com a mesma pontuação. O time rubro-negro de Palmas sofreu sua primeira derrota após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas.

Na próxima rodada, o Capital enfrentará o Iporá (GO) em Goiás, no dia 18 (sábado), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Anápolis terá pela frente o Crac, fora de casa, em Catalão, no dia 19 (domingo), às 17h.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nilton Santos – Palmas (TO)

Data: 11 de maio de 2024 (sábado) 

Horário: às 16h (de Brasília)

Capital: Prezzi; Gustavo Lobó (Rafael Leandro), Washington, Arthur Goulart e Patrick Annes; Márcio Júnior, Wellington Pará (Caio Vidal), Arango (Gabriel Vinícius), Lucas Lopes (David), Wesley e Arthurzinho (Theo Maia). Técnico: Caio Simões.O treinador Givanildo Sales está doente e  no jogo de hoje foi substituído pelo auxiliar-técnico e treinador do Sub-20.

Anápolis: Welerson; Igor, Luizão, Breno e Léo; Kevyn (Gonzalo) ,Paulinho, Matheus Lagoa (Tatá) e Zotti (Cardoso); Marcão (Pedro) e Douglas (Luizinho). Técnico: Luiz Carlos Winck. 

Cartões Amarelos: Zotti, Kaevyn, Paulinho, Breno (Anápolis); Gabriel Vinícius, Patrick, Wesley (Capital) 

Gols: Tatá, aos 23 e 36 do segundo tempo (Anápolis) e Lucas Lopes, aos 42 do 2º tempo (Capital)

Renda: R$ 3.465,00

Público Pagante:173 

Público Não Pagante: 37

Total: 210 

Árbitra: Gleika Oliveira (PA)

Assistente 1: Natal Júnior (TO)

Assistente 2: Washington Monteiro (TO)

Quarto árbitro: Eduardo Fernandes (TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui