Atlético vence e `foge´ do Goiás na semifinal do Goiano

0
136

Com um gol, aos 42 minutos do segundo tempo, o Atlético venceu o Anápolis, por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo à tarde, no Serra Dourada, em Goiânia. O gol salvador foi marcado por Neto Baiano.


Com a vitória, o Rubronegro encerrou na primeira posição do Grupo A, com 36 pontos, classificado para a semifinal. Na semi, o clube escapa do Goiás e enfrenta o segundo colocado do Grupo B, o Itumbiara.
 
Já o Anápolis terminou na vice-liderança do Grupo A, com 32 pontos, também classificado à semifinal, onde irá encarar o Goiás, líder do Grupo B, com 37 pontos.


Esmeraldino só empata
No outro jogo deste domingo, o Goiás, apenas cumprindo tabela, não conseguiu passar de um empate, por 2 a 2, com o Trindade, fora de casa, pelo Grupo B. Os gols do Verdão foram marcados por Alex Terra e Schwenck.


Com o resultado, o Esmeraldino apenas confirmou a liderança do grupo, com 36 pontos. Na semifinal, o clube irá encarar o Anápolis. Já o Trindade terminou na quarta colocação, com 20 pontos, encerrando a sua participação no estadual.


Confira a 17ª rodada do Goiano
Quarta-feira
Canedense 1 x 3 Mineiros
Vila Nova 3 x 1 CRAC
Anapolina 3 x 2 Novo Horizonte
Itumbiara 3 x 0 Jataiense
Domingo
Atlético 1 x 0 Anápolis
Trindade 2 x 2 Goiás
 



  • (Fonte: Futebolinterior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui