Árbitros tocantinenses escalados para jogos da Copa do Brasil e Copa Verde

0
399

A Comissão Nacional de Arbitragem da CBF indicou diversos árbitros tocantinenses para atuarem nesta semana tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Verde.

O trio composto pelo árbitro Alisson Furtado e os assistentes Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa irão trabalhar na Copa do Brasil durante o jogo entre Água Santa (SP) e Jacuipense (BA), marcado para a próxima quarta-feira (28), às 20h30, na Arena Barueri (SP).

Além disso, na Copa do Brasil, o tocantinense Adriano de Carvalho atuará como Assessor na partida entre Marcílio Dias e Vasco, que acontece nesta terça-feira, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina. Este jogo será conduzido pelo experiente Anderson Daronco (RS).

Na Copa Verde, o Tocantins estará representado no confronto entre União Rondonópolis (MT) e Costa Rica (MS), com arbitragem de Marcos Sousa (TO), auxiliado por Samuel Smith (TO) e Alvani Brito Nunes (TO).

Outro jogo da Copa Verde, no dia 28, contará com a participação da arbitragem tocantinense no confronto entre Tocantinópolis x Manaura (AM). O quarto árbitro será Eduardo Fernandes, enquanto o analista será Edilson Frasão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui