Araguaína x União fazem o jogo de ida das semifinais do Tocantinense

0
834

As equipes do Araguaína e do União darão o pontapé inicial na fase semifinal do Campeonato Tocantinense 2024 neste sábado (16), às 18h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida de volta, também no Estádio Mirandão, está marcada para o próximo final de semana, dia 23, às 16 horas. É importante ressaltar que o União Araguainense terminou a primeira fase na primeira colocação, com 19 pontos, enquanto o Tourão do Norte ficou em quarto lugar, com 13 pontos.

Calendário 2025

A equipe que se classificar para a final do Tocantinense garantirá um calendário repleto de competições para 2025, incluindo a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Brasileiro da Série D. Na primeira fase, essas duas equipes se enfrentaram, e o União levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

Arbitragem

O experiente árbitro Alisson Furtado estará no comando da partida, auxiliado por Fábio Pereira e Washington Monteiro como assistentes, além de Laelton Martins como 4º árbitro.

No mesmo contexto, o embate entre Capital Palmas e Tocantinópolis está agendado para a próxima terça-feira (19), no Estádio Nilton Santos, às 18 horas. Marcos Mateus Sousa será o árbitro principal, com Natal Junior e Cipriano Sousa como assistentes, e Fernando Henrique atuando como 4º árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui