Araguaína tira invencibilidade do Tubarão no Gauchão

0
120

Após a vitória de 2 x 0 em cima do Tubarão, ontem, no Estádio Gauchão, o time do Araguaína garante a liderança na Grupo A e derruba a invencibilidade da equipe adversária. O Tourão do Norte está em primeiro, logo ao lado do Kaburé, ambos com sete pontos, e em terceiro, o Tubarão, com seis pontos. A estréia do novo técnico, Fernando Dourado, foi com o pé direito. Aliás, os jogadores sentiram na pele e pelo ouvido, o que o técnico queria do time: a vitória.


1º tempo
No início do jogo, o time do Tubarão era quem estava comandando a partida, partindo sempre para o ataque, mas as finalizações eram mal sucedidas. Aos 14 minutos, em um contra-ataque do Araguaína, James aproveita e faz 1 x 0 para o time da casa. Depois do primeiro gol, o Tourão do Norte pressionou mais no lado da equipe adversária. Aos 23 minutos, novamente James, próximo a pequena área, não pega bem na bola e chuta para fora. A mira não está boa para o time do Tubarão, Michael recebe a bola, depois de uma cobrança de falta, e chuta, mas a bola vai direto para o goleiro Alex.


2º tempo
Na segunda etapa os times tentam se acertar, mas a bola insiste em não ir para dentro do gol. Niltinho, do Tubarão, recebe a bola pelo meio de campo e chuta forte, mas a bola passa pela lateral do gol. Aos 26 minutos, Ricardinho (Araguaína) cruzou a bola para Leandro, que tinha acabado de entrar, e fazer um bonito gol, 2 x 0. Aos 41 minutos, o goleiro do Araguaína, Alex, recebeu cartão amarelo por reclamação. Aos 44 minutos, Ênio (Tubarão) chutou forte, a bola bateu no canto direito da trave e sobra para outro jogador da equipe, que tentou novamente, mas o goleiro Alex defendeu e mandou à bola para escanteio. O jogo terminou e o placar ficou 2 x 0 para o Araguaína.


Ficha técnica 
Araguaína:
Alex; Wagner, Bruno, Jorge e Marconi; Rogério (Batista e Leandro), Nelson, Washigton (Gerb) e James; César Pica-Pau e Ricardinho. Técnico: Fernando Dourado  Tubarão: Pavão; Juninho,Daniel (Ênio), Goiano, Pereira e Michael (Alex), Naldo, Doriva, Niltinho e Marabá (Juliano); Júnior Bala. Técnico: Vinícius Saldanha
Árbitro: Edmilson Souza – Assistentes: Fábio Pereira e Francisco Alves –Local: Estádio: Gauchão – Gols: James, aos 14 do primeiro tempo e Leandro, aos 26 da etapa final.  , no Estádio Gauchão, o time do Araguaína garante a liderança na Grupo A e derruba a invencibilidade da equipe adversária. O Tourão do Norte está em primeiro, 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui