Abertas as inscrições para o Curso de treinador Licença C da CBF Academy no Tocantins

0
350

Estão abertas as inscrições para o curso de treinador Licença C da CBF Academy https://acesse.dev/JNGGm. O curso ocorrerá no período de 5 de agosto a 22 de setembro. O Online será realizado 5/08 a 30/08. Já o presencial prático de 17/09 a 22/09. A taxa de inscrição é de R$ 5.600,00. Palmas, Tocantins, sediará pela primeira vez essa qualificação da CBF Academy.

A Licença C é destinada a profissionais que atuam ou pretendem atuar como técnicos em escolinhas de futebol até a categoria Sub-11. Este programa é focado na introdução e iniciação da prática do futebol junto a crianças e adolescentes, abrangendo escolas de formação e Sub-11.

Além dos aspectos pedagógicos e metodológicos do ensino, o curso aborda temas relacionados à elaboração e aplicação de currículos técnicos, táticos e coordenativos, treinamento de campo, desenvolvimento de talentos e o papel do treinador na iniciação esportiva.

Espera-se que, ao final do programa, os participantes estejam capacitados a exercer uma prática profissional competente, moderna e atualizada, fundamentada em bases éticas e científicas.

Formato Semipresencial:
O curso é semipresencial, com atividades online e práticas presenciais. Durante o componente prático, será oferecido almoço, mas as demais refeições e hospedagem são de responsabilidade do aluno.

Ao concluir o programa, você receberá uma Carteira de Treinador, um Certificado de Conclusão (Digital), uma Declaração de Presença (para aulas presenciais) e acesso ao conteúdo da Licença através da plataforma. Espera-se que os participantes estejam aptos a exercer uma prática profissional competente, moderna e atualizada, baseada em bases éticas e científicas.

Processo Seletivo
Após o envio completo dos documentos, a seleção dos candidatos será feita através de análise curricular, considerando os requisitos acima. Os currículos serão analisados em até 15 dias. A CBF Academy entrará em contato com os aprovados para fornecer mais informações e orientações sobre os próximos passos.

Click aqui para fazer a inscrição CBF Academy – Licença C – Treinador de Futebol

Datas da turma:
Online: 05/08 a 30/08
Prático: 17/09 a 22/09

Carga Horária:
140 horas, distribuídas da seguinte forma:
15 horas de Ensino à Distância (EAD)
80 horas de Atividades Presenciais
30 horas de Acompanhamento e Observação do Treinamento
15 horas de Estudos Especiais e Trabalhos

Grade Curricular: A qualificação inclui disciplinas como:
Identificação e seleção de talentos
Gestão do esporte
Fisiologia do esporte na infância
Princípios pedagógicos do esporte
Treinamentos técnicos e táticos
Para mais informações e inscrições, acesse: CBF Academy – Licença C.
Acesse todos os detalhes aqui. https://www.cbfacademy.com.br/pt-br/cursos/12-licenca-c-treinador-de-futebol/aluno/499

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui