Triatleta Túlio César vai encarar o Ironman Full 2024 Brasil em Floripa

0
368

O médico oftalmologista e triatleta Túlio César de Oliveira, 70 anos, conhecido como Tulin, está prestes a enfrentar seu maior desafio até hoje: o Ironman Full de 2024 Brasil em Florianópolis. Este é um dos maiores eventos do país, pois atrairá 1700 atletas de 33 nações, competindo nas categorias profissional e amadora. No domingo, dia 19 de maio, a Elite masculino começará às 6h45, ficando a feminino para as 6h50. A Faixa Etária está prevista para as 7h.

Com 70 anos de idade, Tulin está determinado a atravessar a linha de chegada após nadar 3.800 metros em mar aberto, pedalar 180 km e, por fim, correr 42 km, equivalente a uma maratona.

“Estarei sob a proteção do nosso supremo criador e confiante na energia positiva que todos vocês estarão enviando em minha direção. Essa energia formará um escudo invisível que, sem dúvida, me protegerá durante esta surreal prova do Ironman Full”, afirma o triatleta.

Animado com mais esta aventura e desafio em sua vida, Tulin envia uma mensagem aos amigos: aqueles que desejarem acompanhar sua prova do início ao fim, em tempo real, de qualquer parte do Brasil, podem fazê-lo baixando o aplicativo Ironman Tracker em seus celulares. Basta selecionar a prova Ironman Full de Florianópolis de 2024 e inserir seu nome completo: Túlio César de Oliveira. Alternativamente, poderão inserir seu número de prova, fornecido junto com os kits na manhã de sábado, um dia antes da prova. O triatleta Dr. Túlio César é apaixonado pelo triatlon.

É importante ressaltar que a prova tem um limite de 17 horas. Portanto, todos os atletas devem completar sua participação até aproximadamente 0h45min do dia 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui