Dagoberto Modesto comandará duelo final do Estadual entre União x TEC

0
1794

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) do Futebol do Tocantins definiu nesta quarta-feira (3), a escala do quadro de profissionais que vão trabalhar no jogo final do Campeonato Tocantinense 2024. O árbitro central será Dagoberto Silva Modesto. Seus assistentes serão Natal Júnior (Paraíso) e Cipriano Sousa (Guaraí). O 4º e 5º árbitros, respectivamente, serão Marcos Mateus e Claudino Cavalcante. Esta será a primeira final da 1ª Divisão sob o comando de Dagoberto Modesto.

Comunicado Oficial
Aos clubes envolvidos, imprensa e equipe de arbitragem

Assunto: Alteração de Designação:

Sai: AA1 Fabio Pereira
Entra: AA1 Natal Junior

Motivo: AA1 Cumprimento de designação Campeonato Alagoano de Futebol.

Equipe de Arbitragem:
A Dagoberto Modesto
AA1 Natal Júnior
*AA2 Cipriano Souza
4°A Marcos Mateus
5°A Claudino Cavalcante
CEAF-TO

Dagoberto
Dagoberto Modesto, com 38 anos de idade, é um árbitro formado na primeira Escola de Árbitros do Tocantins. Ingressou na Federação Tocantinense de Futebol (FTF) em 2016, e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em 2019.

Este ano, ele participou de 8 partidas, sendo responsável pelo apito em 4 delas e atuando como árbitro reserva nas outras 4. Destacam-se suas participações nas finais da Segunda Divisão e do Estadual Sub-20 da FTF.

Nas últimas partidas que arbitrou, foram distribuídos um total de 35 cartões amarelos e 7 vermelhos. Além disso, Dagoberto foi o árbitro do jogo de volta entre Tocantinópolis x Capital, e também atuou como árbitro reserva no jogo da Copa do Brasil entre Capital e Tocantinópolis.

Nome: Dagoberto Silva Modesto

Nascimento:16/07/1985 

Idade: 38 anos

Profissão: Professor Educação Física

Função: Árbitro

Categoria: CD

Natural: São Valério (TO)

Na partida de ida disputada sábado (30), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, com vitória do União por 2 x 1, o árbitro principal foi Alisson Furtado. Ele foi auxiliado por Fernando Gomes (A1) e Washington Monteiro (A2). Tarcísio Matos atuou como quarto árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui