Araguaína e União ficam no empate na ida das semifinais do Estadual

0
995

Tudo igual. No derby da cidade de Araguaína, jogo de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense 2024, o confronto entre Araguaína e União terminou empatado em 1 x 1 na noite deste sábado (16) no Estádio Mirandão, em Araguaína.

A partida decisiva da volta está marcada para o próximo sábado (23), às 16 horas, novamente no Estádio Mirandão. Caso haja novo empate na segunda partida, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

O Araguaína, atuando como mandante, abriu o placar com um gol aos 9 minutos, marcado pelo estreante João Pedro, dando vantagem ao Tourão do Norte. Porém, a igualdade foi estabelecida na etapa final, aos 12 minutos, quando o atacante Jean, do União Araguainense, marcou.

O confronto foi uma batalha acirrada, com ambas as equipes buscando a vitória incessantemente, do primeiro ao último minuto. O placar de 1 a 1 refletiu de forma justa o esforço e desempenho das equipes ao longo dos mais de 90 minutos de jogo. A rivalidade entre os representantes da cidade de Araguaína ficou evidente nas arquibancadas, com os torcedores divididos entre os dois times.

Público Pagante foi de 2.749 e não pagante 60 totalizando 2.809 pagantes para uma renda de R$ 54.980,00

Capital x TEC

Na outra semifinal, o embate será entre Capital Palmas e Tocantinópolis, agendado para a próxima terça-feira (19) no Estádio Nilton Santos, em Palmas, às 18 horas. O árbitro principal será Marcos Mateus Sousa, com Natal Junior e Cipriano Sousa como assistentes, e Tarcísio Matos atuando como 4º árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui