Araguaína faz 4 x 3 no Batalhão no jogo de ida da final da Segunda Divisão 2023

0
30

Araguaína faz 4 x 3 no Batalhão no jogo de ida da final da 2ª Divisão Taça Deivan Ribeiro

Num emocionante confronto com sete gols, o Araguaína abriu vantagem ao vencer o Batalhão (Palmas) por 4 x 3 no primeiro jogo da decisiva Taça Deivan Ribeiro da Segunda Divisão Tocantinense, realizado na noite deste sábado (2) no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (9), às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

Com a vitória, o Tourão do Norte agora tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o troféu da Segundona. Por outro lado, o Batalhão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a taça inédita. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, a decisão será decidida nos pênaltis. Ambas as equipes já garantiram seu lugar na elite para o ano de 2024.

Os gols da partida foram marcados por Jean aos 3 minutos, abrindo o placar para o Tourão do Norte. Gabriel Vinícius ampliou para 2 x 0 aos 36 minutos. Ainda no primeiro tempo, Heitor descontou para o Batalhão, deixando o placar em 2 x 1, aos 47 minutos.

Na segunda etapa, Nona, em cobrança de falta, empatou o jogo em 2 x 2 aos 30 minutos. Três minutos depois, os donos da casa retomaram a ponta com o zagueiro Luan fazendo 3 x 2. O Tourão chegou a fazer 4 x 2 aos 47 minutos, com Gabriel Vinícius. Mas aos 49, Tony Love ainda conseguiu descontar para os visitantes, finalizando a partida com a vitória por 4 x 3 para o Araguaína.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui