22ª edição da Meia Maratona do Tocantins teve vitória de Aline e Noel

0
39

Cerca de 1.200 atletas participam da 22ª edição da Meia Maratona do Tocantins

Os atletas Aline Prudêncio de Freitas, de Fortaleza, com o tempo de 1h21m49s, e o tocantinense de Araguatins, Noel dos Reis Alves, cruzou a linha de chegada em 1h11m47s. Os dois foram os vencedores da 22ª edição da Meia Maratona do Tocantins, realizada na manhã deste domingo (3), em Palmas (TO), e que contou com a participação de 1.200 atletas inscritos, representando 12 estados, incluindo o Distrito Federal.

A largada e chegada aconteceram em frente à futura sede da Secretaria dos Esportes e Juventude, na avenida LO 8, na 304 Norte. Além da prova principal de 21 km, o evento ofereceu corridas de 10 km, 5 km e uma corrida infantil de 1.500m.

Atletas dos estados do Pará, Maranhão, Goiás, Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Mato Grosso, Pernambuco e Tocantins, além do Distrito Federal, marcaram presença no evento. A movimentação da organização começou por volta das 4 horas da manhã, culminando na largada da prova infantil às 6h30, seguida pelas corridas de 5 km, 10 km e 21 km.

A 22ª edição da Meia Maratona do Tocantins foi promovida pela Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju), com apoio técnico da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE).

ToNaCorrida – Resultados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui