Vasco pega o Bragantino em Bragança pela Copa do Brasil

0
125

Nesta quinta-feira, às 20h30m, em Bragança Paulista, o Vasco luta para manter viva a esperança de conquistar o título da Copa do Brasil, feito jamais conseguido pelo clube. O adversário será o Bragantino, e, para este confronto da segunda fase da competição, os cruzmaltinos não terão o atacante Edmundo, poupado pelo treinador. Jean fará sua primeira partida como titular após o retorno ao clube. Por jogar fora de casa, caso vença a partida por dois ou mais gols de diferença, o Gigante da Colina elimina o jogo de volta, em São Januário.


” Jogo violento não intimida. Não importa se eles vão bater, temos que ir para dentro deles, mas vamos nos preocupar em jogar futebol. Quem joga não pode ter medo de cara feia. Se fizermos 1 a 0 lá já está bom, sabemos que fazer três ou quatro é muito difícil. Mas quem sabe não eliminamos a partida de volta? Temos que ter atenção nos primeiros minutos”.


Alfredo Sampaio arma o time para encarar o Bragantino com três jogadores na zaga. Para tentar anular uma das principais armas dos paulistas, o jogo aéreo, o técnico Alfredo Sampaio resolveu mudar formação da equipe e deverá escalar três zagueiros. Alex Teixeira deverá perder a vaga para Vilson, que formará o setor defensivo ao lado de Jorge Luiz e Eduardo, mantido na equipe. Na vaga de Edmundo, o atacante Jean ganha a primeira oportunidade de começar jogando após o retorno ao clube.


 


Ficha técnica
Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de março de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Ildefonso Trombetta (ambos do PR)
Bragantino: Gléguer; Vanderlei, Tiago Vieira e Da Silva; Nei Santos, Moradei, André Gaspar, Zeziel e Marcinho; Bill e Malaquias
Técnico: Marcelo Veiga
Vasco: Tiago; Jorge Luiz, Vilson e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Calisto; Jean e Alan Kardec
Técnico: Alfredo Sampaio


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui