União fatura título de torneio início municipal

0
132

A equipe da União das Arnos Esporte Clube é a campeã do Torneio Início de Futebol, após a vitória na final sobre Central Gesso por 2 x 0, ontem no começo da noite, no campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43). Com o título, o time entra no Campeonato Municipal, que começa hoje, com um ponto de bonificação.


O Torneio Início, que foi realizado no campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43), contou com a participação de sete equipes, já que a oitava não compareceu, a equipe do Real Master. Por não ter disputado o Torneio Início, o Real Master começa o Municipal Amador com um ponto negativo. A entrega do troféu de campeão ao time da União das Arnos foi feita pelo superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares.


Municipal
Com a disputa de quatro jogos começa neste domingo, o Campeonato Municipal Amador da Capital. No campo da Arno 43 – jogam Cruzeiro x Central Gesso (9h00). No campo da Morada do Sol, em Taquaralto, se enfrentam Real Master x TDB. Já no campo do 1º BPM jogam União das Arnos x Independência (16h00), e na Morada do Sol, às 16 horas, I-9 Futebol Clube contra o time do BEC.


Resultados  do Torneio Início
União da Arnos 1 x 0 BEC
Cruzeiro 0 x 2 Independência
Central Gesso 1 x 0 Real Master (WO)
TDB 0 x 0 I-9 Futebol Clube, nos pênaltis vitória por 3 x 2 para o TDB
Semifinal
Central Gesso 1 x 0 TDB
União das Arnos 2 x 0 Independência
Final
União das Arnos 2 x 0 Central Gesso
União das Arnos: campeão


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui