União bate Tocantins e assume a ponta do Estadual; Bela Vista ganha

0
1162

O União Araguainense assume a liderança do Campeonato Tocantinense com seis pontos, após conquistar uma vitória fora de casa sobre o Tocantins de Miracema por 2 x 0, no Estádio Castanheirão, na cidade de Miracema, em jogo válido pela segunda rodada do Tocantinense. Em sua estreia, o União já havia vencido o Bela Vista por 1 x 0. Por outro lado, o Tocantins desce para a sétima colocação, com apenas um ponto, tendo empatado fora de casa contra o Gurupi (0 x 0) e agora sofrendo uma derrota em seus domínios por 2 x 0.

Os gols do União foram marcados por Bruno Morais, de pênalti, aos 7 minutos do 1º tempo, e Mateus, aos 44 minutos da mesma etapa. Na terceira rodada, o União enfrentará o Camaleão do Sul na cidade de Gurupi, no sábado (10), às 16 horas. Enquanto isso, o Tocantins de Miracema receberá o Araguaína no Castanheirão, também no sábado, às 16 horas.

Luzinópolis

No confronto entre Bela Vista e Batalhão, o Bela Vista venceu por 2 x 0 no Estádio Batistão, em Luzinópolis, neste sábado (3), conquistando seus primeiros três pontos e se recuperando após a derrota para o União. O Batalhão, por sua vez, continua sem vitórias no campeonato, acumulando duas derrotas em dois jogos. Os gols do Bela Vista foram assinalados por Murylo, aos 37 do primeiro tempo, e pelo técnico-jogador Edno Roberto, aos 48 do 1º tempo (de falta).

Na próxima rodada, o Bela Vista enfrentará o Tocantinópolis no Estádio Ribeirão, em 9 de fevereiro (sexta-feira). O Batalhão terá o dérbi contra o Capital no próximo sábado (10), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

Jogadores do Capital (E) e Gurupi durante a partida que terminou 0 x 0 no Estádio Nilton Santos: Fotos: Elenilson Garcia/Divulgação

Policiamento

No confronto entre Capital e Gurupi, a partida começou com 35 minutos de atraso devido à falta de policiamento. Quando a bola finalmente rolou no Estádio Nilton Santos, as equipes não conseguiram superar as defesas, resultando em um empate sem gols. Esse resultado coloca o Capital na segunda colocação, com quatro pontos, enquanto o Gurupi ocupa a quinta posição, com dois pontos. Na terceira rodada, o Capital enfrentará o Batalhão em Palmas, e o Gurupi receberá o líder União no Estádio Resendão.

Fechando

Fechando a segunda rodada, neste domingo (4), o TEC enfrentará o Araguaína às 16 horas no Estádio Ribeirão, buscando assumir a liderança do campeonato com base no saldo de gols. Por sua vez, o Araguaína buscará se reabilitar, após a derrota em casa para o Capital por 1 x 0 na estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui