Tubarão estréia no Tocantinense contra o Tocantinópolis

0
125

A equipe do Tubarão de Palmas, faz nesta terça-feira, sua estréia no Campeonato Tocantinense, contra o Tocantinópolis, um dos times favorito ao título da competição. A partida acontece às 20h15, no Estádio Nilton Santos, e é válido pelo Grupo B.


O Tubarão chega à competição com os pés no chão sem promessas mirabolantes, apenas sonhando em passar para segunda fase. Com relação ao elenco, a equipe foi formada com atletas vindos do futebol maranhense, alagoano e até de São Paulo, além dos tocantinenses. O goleiro Pavão, o volante Doriva (ex-Gurupi) e o atacante Ênio, que já jogou pelo Palmas – são os nomes mais conhecidos do torcedor.


Tocantinópolis
Credenciado mais uma vez como um dos favoritos ao título, o TEC, do técnico Triel, não tem nenhum segredo e também não esconde o time que encara o Tubarão nesta terça-feira. Segundo ele, a equipe está bem física e tecnicamente e espera que isto seja comprovado quando a bola rolar. O time deve começar jogando com campo: Jairo; os zagueiros Léo, Alê e Valdenor; na ala direita Sandro ou Gean e na esquerda Renato; no meio-campo Ismael, Jackson, Maurinho e Alex e no ataque Val Araguaia. Apita a partida Hermes Leal com os assistentes Francisco Cassimiro e Eudes Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui