Tubarão encara o Kaburé pensando na ponta do Grupo A

0
117

Com 100% de aproveitamento jogando no Estádio Nilton Santos, em três jogos e três vitórias, o Tubarão enfrenta o líder Kaburé, neste domingo, às 17 horas, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Tocantinense Grupo B.


A equipe da Capital, que é o caçula da competição, está na terceira colocação do Grupo B com nove pontos, vem jogando bem e surpreendendo não só aos adversários, como a imprensa e os próprios torcedores. Para manter a boa fase, o técnico Vinícius Saldanha, vai manter a mesma equipe que começou jogando e venceu o Tocantins semana passada por 1 x 0. Segundo o treinador, como o time já está bem entrosado, é melhor manter o esquema e os atletas. ? Sabemos que termos hoje um adversário difícil e de qualidade, mas precisamos buscar os três pontos para pensar na possível liderança e na classificação lá na frente?, comentou Saldanha.


Kaburé
O time do Kaburé quer continuar na liderança do Grupo B, do Campeonato Tocantinense. Para isto, vai manter a base do time que jogou no último domingo, em casa, contra o Tocantinópolis. Durante toda a semana, o técnico Carlinhos Mineiro manteve o ritmo forte de trabalho visando esta difícil partida.


Na última quarta-feira, Mineiro tinha quatro dúvidas, mas depois do coletivo-apronto realizado no final da tarde de sexta-feira, esfriou mais a cabeça. Os volantes Douglas e Cleuber, além do meia Lucas e o lateral-esquerdo Fabinho, estavam no departamento médico, mas depois do treino de sexta, passaram pela avaliação médica e devem entrar em campo hoje. Caso vença o time permanecerá na ponta.



  • Ficha técnica 
    Tubarão:
    Pavão; Juninho, Daniel, Frasão e Miachael; Doriva, Naldo, Marabá e Ênio; Júnior Bala e Niltinho – Técnico: Vinícius Saldanha 
    Kaburé: Diego, Daniel, Chicão, Cleber Pereira, Douglas (Janderson), Fabinho, Cleuber, Lucas, Tiaguinho (Rodolfo), Rafael e Vitinho (Pará).
    Técnico: Carlinhos Mineiro
    Árbitro: Domingos Nascimento
    Assistentes: Daniel José e Wagner Alves
    Local: Estádio Nilton Santos
    Horário: 17 horas 
     
    (Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui