Trinta e três gols na terceira rodada da Liga Estadual de Futsal

0
133

Na disputa da terceira rodada da Liga Estadual de Futsal realizada na última quarta-feira, foram assinalados 33 gols – com média de 11 gols por partida. Na cidade de Araguaína, a equipe do Araguaína venceu o ITPAC/ 2º BPM por 1 x 0, enquanto no Distrito de Taquaruçu a equipe do Construsouza empatou por 7 x 7 contra a Gráfica Cidade. Finalizando a rodada, na  cidade de Barrolândia, o time da Mercearia Marinho perdeu para a equipe do Miranorte/Mirapax por 11 a 07.


Jogando em seus domínios, o Araguaína F.R./ Futsal e ITPAC/ 2º BPM, fizeram um encontro bastante equilibrado. O único gol da partida foi marcado por Nilsinho. Com a vitória, a equipe do Araguaína joga pelo empate na partida de volta, no dia de abril.


Na cidade de Barrolândia, a equipe da Mercearia Marinho recebeu a equipe do Miranorte/ Mirapax, em partida de 18 gols. Porém, quem fez bonito foi o time visitante do Miranorte que marcou 11 e bateu o Barrolândia por 11 x 7. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia (22/4), sendo que a equipe do Miranorte poderá perder por até três gols de diferença que garante vaga para a próxima fase.   


Já no Distrito de Taquaruçu, a equipe da Construsouza empatou em 7 x 7 com a equipe da Gráfica Cidade, em partida bastante movimentada e com as duas equipes procurando o ataque. Os dois times voltam a se enfrentar no dia (23/4), no ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui