Tom Pacheco parabeniza participação da equipe no Brasileiro de Judô

0
1159

O presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (FEJET), Tom Pacheco, que esteve presente acompanhando a equipe tocantinense durante o Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV, realizado de 5 a 7 de abril na cidade de Anápolis (GO), parabenizou a delegação pela participação na competição nacional.

O Tocantins conquistou oito medalhas no total: uma de ouro, uma de prata e seis de bronze. A medalha de ouro foi conquistada por Eva Jheovanna Morais Barros Soares, na categoria Sub-21 Feminino Pesado (+78kg).

Cerca de 60 judocas representaram a Federação de Judô do Estado do Tocantins (FEJET) nesta competição, que envolveu também os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e o Distrito Federal. O evento ocorreu no Ginásio Internacional de Anápolis, Newton de Faria, e foi organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e realizado pela Federação Goiana de Judô (FEGOJU).

Presidente Tom Pacheco (E) e Josmar de Amaral, presidente da Federação Goiana de Judô, durante a abertura do Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV – em Anápolis (GO)

Avaliação
Em sua avaliação, Tom Pacheco expressou seu desejo de que os alunos pudessem extrair lições valiosas do evento, tanto no âmbito esportivo quanto pessoal. Ele enfatizou a importância de aproveitar as experiências para se aprimorar e se esforçar ainda mais para alcançar melhores resultados no futuro. Ao agradecer toda a equipe de professores e árbitros que representaram o Tocantins.

Apoio
A delegação tocantinense recebeu apoio do Governo do Tocantins, através da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju), que cedeu um ônibus, e do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que disponibilizou um micro-ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui