Tocantins tenta bater o Kaburé neste domingo no Nilton Santos

0
103

Desacreditado no início do campeonato e conquistando a vaga somente na última rodada, o Tocantins conseguiu neste começo da segunda fase dar a volta por cima e já estar na segunda colocação do Grupo C com três pontos, um atrás do líder Gurupi. Neste domingo, às 17 horas, o Tocantins recebe o Kaburé, no Estádio Nilton Santos, em busca de mais três pontos para terminar a rodada em posição confortável na tabela.


O técnico do Tocantins, Tomaz Abreu, vai poder contar com força máxima nesta partida e disse que os jogadores mesmo respeitando o Kaburé precisam fazer o dever de casa.


Kaburé
O segundo time que representa a região Norte do Estado no Campeonato Tocantinense, o Kaburé, também busca a reabilitação no seu grupo. O Kaburé está em último lugar na tabela do Grupo C, e a partida deste domingo, contra o Tocantins, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, será decisiva para a equipe. O resultado positivo é só o que interessa tanto para os jogadores como para a comissão técnica. O técnico Bugrão mudou o sistema de trabalho dos atletas, antes jogavam apenas na marcação, agora estão no sistema europeu, ou seja, jogar ofensiva e defensivamente ao mesmo tempo.


O técnico terá o desfalque do ala esquerda Fabinho, que foi expulso no último jogo, em seu lugar entra Filho, de apenas 17 anos. O resto da equipe será a mesma das outras partidas.


Ficha técnica 
Tocantins:
André; Leyslan, Martony, Adriano e Diney; Fabiano, Fortaleza, Dudu e Juninho; Arismar e Maciel – Técnico: Tomaz Abreu 
Kaburé: Diego; Daniel, Marcelo Quirino, Clebão e Filho; Chicão, Clayton, Filho e Rafael; Ricardo Bombinha e Índio – Técnico: Bugrão 
Árbitro: Oci Fernandes – Assistentes: Daniel José Barbosa e Lindomar Gomes –
Local: Nilton Santos – Horário: 17 horas 
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui