Tocantinópolis vence de virada o Interporto e abre vantagem no hexagonal final do Estadual

0
13
Lance do jogo Interporto (amarelo) e TEC
Lance do jogo Interporto (amarelo) e TEC - Foto: Horlan Tavares Divulgação

Num jogo de cinco gols, duas viradas e três pênaltis,  o Tocantinópolis (TEC) venceu o Interporto, por 3 x 2, em pleno Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no jogo de ida do Hexagonal Final do Tocantinense, na noite desta quinta-feira (23).

As duas equipes voltam a campo para definir a vaga, na próxima quarta-feira, 29, às 20h15, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O TEC jogará pelo empate para garantir vaga na semifinal. Já o Tigre terá que vencer por uma diferença de dois gols ou devolver a diferença de um gol para levar a partida para a prorrogação.

No mesmo dia e horário acontecem também os jogos da volta entre Palmas x Atlético Cerrado, no Estádio Nilton Santos. (Palmas venceu a ida por 4 x 0). E o duelo entre Sparta x Força Jovem, no mesmo horário, no Estádio Mirandão, em Araguaína. No jogo da ida, o time de Lavandeira venceu por 3 x 0.

Gols

O Interporto abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti do atacante Toni Love. O árbitro André Rocha havia marcado penalidade no jogador Rodrigo que foi derrubado na área.  Aos 41 minutos, ainda da etapa inicial, após uma cobrança de falta na área por Dutra, o árbitro assinalou pênalti. Logo em seguida, aos 42 minutos, Felipinho bateu bem e deixou tudo igual: 1 x 1.  Na etapa final, em jogada de contra-ataque, Daivison anotou o segundo gol do TEC em cima do Tigre e virou o jogo para 2 x 1. Aos 38 minutos, o atacante Toni Love novamente cobrando pênalti fez 2 x 2.  Mas aos 43 minutos, Vinicius passou pelo marcador e finalizou para sacramentar a vitória do TEC. O jogador Walter, do Interporto, ainda foi expulso, aos 44 minutos do segundo tempo.

 

Ficha Técnica

Interporto: Márcio; Arthur, Barros, Vitor Pio e Elson; Douglas, Rodrigo, Bagagem e Damião (Walter); Toni Love e Kênia (Werkley).

Técnico: Carlos Magno

TEC: Carlão; Alan, Souza, Marcelinho e Bernardo; Dutra, Felipinho, Ederson e Carlinhos; Daivison (Vinícius) e Marquinho Bala (Roni).

Técnico: Roberto Oliveira.

Gols: Toni Love, aos 24 do 1’T cobrando pênalti (Interporto);Felipinho, aos 41 do 1″ T de pênalti (TEC), Daivison, aos 16 do 2’ T faz 2 x 1 (TEC). Toni Love, aos 38 do segundo tempo (pênalti) (Interporto); Vinicius, aos 43 do segundo tempo para o TEC..

Cartões amarelos: Tony Love, Vítor Pio, Bagagem (Interporto);  Daivison, Edson, Bernardo (TEC) – Cartão Vermelho: Walter, aos 44 do segundo tempo.

Árbitro: André Rocha (Palmas)

Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)

Assistente 2: Washgton Monteiro (Palmas)

Quarto árbitro: Íris Brasil (Porto Nacional)

Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional)

Renda: R$ 4.020,00
Público Pagante: 359
Público não pagante: 81
Total: 440

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui