Tocantinense Matheus Sales lidera o Brasileiro de Rali Sport

0
107

Com o primeiro lugar na categoria Rali Sport e sétimo no geral, o piloto tocantinense Matheus Sales – assumiu a liderança do Brasileiro de Rali Cross Country para motos em sua categoria, após a disputa da segunda etapa realizada no final de semana na cidade de São Manuel, interior de São Paulo. O tocantinense soma agora após as duas etapas (Barretos e São Manuel), 50 pontos e está muito feliz pela performance. ? Mais uma vez tudo deu certo e consegui chegar à liderança do Brasileiro e vamos continuar lutando para buscar o título até o final do ano?, disse o piloto.


Xuxu
Outro tocantinense na disputa do Brasileiro é o piloto Eduardo Avelar, o Xuxu, que chegou em quarto lugar na categoria Rali Production e 14º na classificação geral – que contou com a participação de 85 motos. Nos dois dias de provas foram duas especias, sendo uma de 77 km (no sábado) e outra de 111 km ( no domingo).


A terceira etapa do Brasileiro acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Natal (RN) – com um trajeto de 1.500 km, só perdendo para o Rali dos Sertões – que tem mais de 4 mil km de percurso. Os dois pilotos contaram com apoio da Secretaria Estadual do Esporte (Sespo) e da Unicom.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui