Técnico do Palmas, Ernesto Guedes, diz que está tranqüilo

0
149

Mesmo ocupando a terceira posição no Grupo D com apenas dois pontos, cinco atrás do líder Juventude (Dianópolis) com sete, e três do Tubarão, o segundo colocado com cinco, o técnico do Palmas, Ernesto Guedes, disse ontem que não há motivo para se desesperar, pois segundo o experiente treinador, nada está definido.


Guedes aposta no fator campo para levar o time tricolor à fase semifinal do Tocantinense, pois o clube enfrentará o Juventude, Araguaína e o Tubarão, todos no Estádio Nilton Santos. ? Apesar de o Juventude estar um pouco à frente temos que levar em conta que nada está definido. Como nós vamos atuar três vezes em nossos domínios, eles terão que sair duas vezes?, avalia o treinador.


Série C
Ontem, Ernesto Guedes e o superitendente de futebol, Carlos Manzini Júnior, estiveram reunidos fazendo o planejamento do clube visando à participação no Campeonato Brasileiro da Série C, que deve começar na segunda quinzena de julho. Segundo Guedes, já foi feita a programação, as viagens, os locais onde o time terá que treinar e as datas dos jogos. Ele ressalta que isto também foi feito visando a fase final do Tocantinense.


Os laterais Rafael Lima e Tiago, que está no clube há quase 60 dias e ainda não estreou por causa de uma contusão, já está à disposição do ténico para enfrentar o Juventude no domingo. Outros dois atletas que também retornam após cumprir suspensão são os zagueiros Alex Xavier e Gleisson. Mas por outro lado o Palmas não terá o zagueiro Luiz Henrique e o meia Alex Sorocaba, expulsos em Dianópolis no último domingo.


Arbitragem
A Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol do Tocantins (Ceaf) divulgou ontem à noite, a escala da arbitragem para os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Tocantinense (4ª rodada). No jogo entre Gurupi x Alvorada comanda o confronto Adriano Carvalho. Ainda no sábado na partida entre as equipes do Tubarão x Araguaína apita João Sales.


Para os jogos de domingo estão escalados os árbitros Francisco Leone no encontro entre Kaburé x Tocantins. E no jogo da Capital, Palmas x Juventude o comando do espetáculo ficará a cargo do árbitro Mariano Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui