TEC e Tocantins fazem partida dos desesperados no Ribeirão

0
109

A partida entre Tocantinópolis (5ºcolocado com quatro pontos) e Tocantins, de Palmas (4º colocado com cinco pontos), pela atual situação das duas equipes na competição, pode ser considerado um jogo de ?vida ou morte? para ambos os lados. Vitória do TEC, a equipe sobe para quarto lugar e fica mais perto da segunda fase. Mas em caso de derrota, o time terá que começar a pensar no rebaixamento. Pelos lados do Tocantins uma vitória deixaria a equipe da Capital bem pertinho da segunda fase, pois o time chegaria aos oito pontos e abriria quatro sobre o rival de hoje. E se o São José perder para o Kaburé em Colinas, a situação poderia ser ainda melhor.


TEC
Com apenas uma vitória na competição em sete jogos, o Tocantinópolis precisa vencer o Tocantins. Sem poder contar com o zagueiro Érico, expulso no último jogo, o técnico Nivaldo Lancuna vai promover a estréia do zagueiro Danilo Mendes, que segundo a diretoria do clube, estava atuando no futebol do Mato Grosso.


Já o Tocantins não poderá contar com o zagueiro Adriano e o atacante Arismar, ambos com o terceiro amarelo. Para o lugar de Arismar, o técnico Tomaz Abreu deve colocar Dudu, e na zaga, Miza deve entrar no posto de Adriano. (R.J.C.)


Ficha técnica 
TEC:
Jairo; Dominguinhos, Mário, Danilo Mendes e Renato; Paulo Sérgio, Mota, Sandro Maranhão e Wesnalton; Juninho e Elemilton (Giba) – Técnico: Nivaldo Lancuna 
Tocantins: André; Leysllan, Miza e Martony e Paulinho; Rafael Brasília, Juninho, Rafael Fortaleza e Miza; Maciel e Dudu – Técnico: Tomaz Abreu 
Árbitro: Mariano Soares Costa – Assistentes: Antônio Bezerra e Maurílio Fonseca
Local: Estádio Ribeirão – Horário: 18 horas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui